domingo, 15 de abril de 2012

Radialista Sandro Souza morre em acidente em Orleans

Outras duas pessoas resultaram feridas


Por volta das 18h deste sábado um acidente entre uma camionete F-250 e um Ford Ka matou uma pessoa e deixou outros duas feridas. A fatalidade aconteceu na SC-438, KM 161, próximo a Orleans. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um pouco antes havia caído uma garoa fina na região, o que pode ter contribuído para que o acidente acontecesse.

O motorista da camionete realizava uma ultrapassagem e bateu de frente com o Ford Ka, conduzido por Sandro Souza, radialista da rádio Cruz de Malta, de Lauro Müller. Ele faleceu assim que chegou ao Hospital de Orleans. No carro, ainda estavam duas outras pessoas, e uma delas ficou gravemente ferida. O condutor da camionete não sofreu ferimentos. Veja mais detalhes do acidente e fotos no site Sul in Foco.
Fonte: Engeplus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............