segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Futebol de Base - Você quer fazer testes no Palmeiras ?

Categoria de base do futebol do Palmeiras abre suas avaliações
Agência Palmeiras
Fernando Galuppo
01/08/2011 14h31
A partir desta segunda-feira (1) estará disponível a entrega da ficha de inscrição para os interessados nas avaliações para as categorias de base do futebol do Palmeiras. O candidato deverá se dirigir até a Praça Tomás Morus, 185, próxima a estação terminal do metrô Palmeiras-Barra Funda, entre às 10h e às 17h, e retirar a ficha de solicitação de avaliação que será distribuída gratuitamente na recepção. Serão distribuídas 500 fichas para as categorias Sub-13 até Sub-17.

Desde janeiro, a nova diretoria de futebol não-profissional do Palmeiras realiza algumas inovações no setor de testes e avaliações para o ingresso de novos talentos nas equipes da categoria de base do clube alviverde.

As avaliações passam a ser permanentes e acontecem no campo da Gere – Eletropaulo, no bairro da Vila Leopoldina, Zona Oeste da cidade de São Paulo.

As peneiras acontecerão todas as terças e quintas-feiras, no período da manhã. Nesse dias, serão avaliados 88 garotos.
Fonte: Site da S.E. Palmeiras

12 comentários:

  1. - Participei de uma peneirada que fizeram la no campo do gere eletropaulo e passei só que no dia do jogo la na rodovia airton sena todos os meninos foram dispensados. Nos jogos das peneiras nao havia falta podia se bater a vontade, o treinador palinha que estava por la nem ligava pra esse detalhe. O mais organizado foi la no ct da Rodovia Airton sena. nos deram uniformes e um bom atendimento. Duvida sera que poderei partiicipar de novo ???

    ResponderExcluir
  2. Ja acabou as fichas de inscriçoes?

    ResponderExcluir
  3. que dia que eu posso fazer esse teste

    ResponderExcluir
  4. queria saber se ten vaga para meninos de 11 anos

    ResponderExcluir
  5. Olá Meu nome é Wellington P. Alcantara, eu participei das 4 peneiras no campo da gere e fui selecionado, eles pediram meu telefone mais até agora não ligaram, eu queria saber se ainda vão ligar .

    ResponderExcluir
  6. olá meu nome é isaac menezes de castro tenho 12 anos 1,32 de altura peso 29 quilos nunca fiz teste para categoria de base por isso quero uma chance qualquer coisa me ligue 91484186 ou 93610578

    ResponderExcluir
  7. olá meu nome é isaac menezes de castro tenho 12 anos 1,32 de altura 29 quilos quero uma oportunidade para fazer um teste para categoria de base por isso peço por favor deixe eu fazer um teste qualquer coisa me ligue (61)91484186 ou (61)93610578

    ResponderExcluir
  8. quero saber se tenho chance de fazer teste tenho 14 anos e nunca fiz escolinha mas pretendo passar.

    ResponderExcluir
  9. ainda tem ficha de escrçoes por favoe se tive entre em contato 8181520989 quero vestir a camisa do palmeiras mostra meu talento tenho meu video no youtuby e dinado talento e aqui esta meu face edy_alvesd_silva@hotmail.com obrigada ai me ajude

    ResponderExcluir
  10. gostaria de saber quando vai destribuir novas senhas par o teste de peneiras tenho um filho de dezesseis anos que ta querendo muito fazer o teste

    ResponderExcluir
  11. oi meu nome é alison quero fazer muito esse teste no palmeiras para ser mas uma estrela no palmeiras

    ResponderExcluir

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............