domingo, 13 de julho de 2014

Nova Odessa soma 32 medalhas no Jogos Regionais



A 58ª edição dos Jogos Regionais do Interior de Itatiba chegaram hoje ao décimo dia de competições.
No quadro geral de medalhas Nova Odessa ocupa o sexto lugar, com total de 32 medalhas, sendo 18 de ouro, quatro de prata e dez de bronze. Estão computadas as medalhas conquistadas até quarta-feira. A competição termina amanhã. Na classificação geral da 2ª divisão Nova Odessa está em décimo lugar, com 53 pontos.
No Karatê feminino, a cidade ficou com o primeiro lugar da classificação geral. No masculino, em quarto. No atletismo Nova Odessa ficou em terceiro na classificação geral masculino e PCD (Pessoa com Deficiência).
Na natação, Isabel Carvalho Ferreira conquistou quatro medalhas, duas de ouro e duas de prata. A cidade ficou com a oitava posição no ranking final.
Malha garantiu o quarto lugar e xadrez o terceiro. No futebol feminino, a equipe conquistou o terceiro lugar e o masculino joga amanhã, também na disputa pelo terceiro lugar. No tênis de mesa, Adriano José conquistou a medalha de prata.
Pela primeira divisão, Nova Odessa disputou os jogos de damas e ficou com o quinto lugar na classificação geral.
A delegação de Nova Odessa é composta por cerca de 200 atletas que disputaram 24 modalidades esportivas.
“Estamos muito satisfeitos com a participação da cidade. Investimos no esporte não como uma competição, mas como uma prática saudável, que tira nossas crianças da rua e adiciona valores como respeito e honestidade à sua formação. Fazer parte dos Jogos Regionais é mais uma forma de mostrar ao Estado que Nova Odessa tem talentos esportivos e que eles estão sendo preparados. Parabéns a todos os nossos atletas”, disse o secretário de Esportes, Ângelo Roberto Réstio, o Nenê Réstio.
Foto e texto:Diretoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............