sábado, 30 de julho de 2011

Copa Sub 17 FGF - Grenal vai decidir o título

Inter venceu o jogo de volta e está na final

Os juvenis do Internacional estão na final da Copa FGF Sub-17. Os garotos, comandados por Clemer, venceram o Progresso por 2 a 0 na tarde deste sábado, no suplementar do Beira-Rio, e confirmaram presença na decisão do torneio. Danilo, duas vezes, balançou as redes. No placar agregado, o duelo terminou 4 a 1 para o Colorado.
O adversário da final é o Grêmio, em dois clássicos (ida e volta) para definir o campeão da Copa FGF. O arquirrival passou pelo Juventude mesmo perdendo no segundo jogo por 2 a 0, realizado também neste sábado.
> Campanha do Inter
20 jogos
19 vitórias
0 empate
1 derrota
66 gols marcados
7 gols sofridos
95% de aproveitamento

No outro jogo o Juventude ganhou do Grêmio mas não levou a classificação



Atacante Paulinho(D) fez um dos gols do JU em Porto Alegre. Foto: arquivo
O Juventude devolveu a derrota do primeiro confronto semifinal com o Grêmio, mas não conseguiu reverter a vantagem do time da capital no saldo de gols qualificado  e está fora da decisão da Copa FGF Sub 17. Em partida realizada na tarde deste sábado no suplementar do Estádio Olímpico, o time comandado pelo técnico Fabio Miller venceu o tricolor pelo placar de 2 a 0 com uma bela atuação, porém como havia sido derrotado em casa na última quarta-feira por 4 a 1, precisava vencer por diferença de quatro gols. O Sub 17 Juventude foi superior durante todo o jogo, neutralizando o adversário e comandando as ações. Os gols foram marcados por Alan e Paulinho. O Juventude atuou com Douglas, Tayrones(Jean Fleck), Danrlei, Flavio e Kaike. Adenilson, Lucas (Brenner), Vacaria e Valdeir. Paulinho e Alan (Gustavo Ermel). A próxima competição a ser disputada pela equipe Sub 17, é o Gauchão da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............