quinta-feira, 24 de março de 2011

Justiça Desportiva

    LIGA SANTIAGUENSE DE FUTEBOL – COMISSÃO DISCIPLINAR
                              EDITAL DE SENTENÇA Nº 01/2011
            O presidente da Comissão Disciplinar da Liga Santiaguense de Futebol, no uso de suas atribuições e de acordo com o Artigo 40 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, torna público que, na sessão de julgamento realizada no dia  23/03/2011, foram proferidas as seguintes decisões:
- Atleta Bruno Ferreira Kraus, do Riachuelo F. C. incurso no Artigo 253 do CBJD, foi desclassificado para o Artigo 250 e punido com a suspensão por 2 (dois) jogos;
- Atleta Pablo Manzoni, do Grenal, incurso no Artigo 253, foi desclassificado para o Artigo 250 e punido com a suspensão por 2 (dois) jogos;
- Atleta Moisés Ulisses, da S.E.R. América, incurso no Artigo 17 das Normas Orgânicas do Desporto Santiaguense, foi punido com a suspensão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da 1ª Divisão.

             Por se tratar de atletas não profissionais as penas são reduzidas pela metade, conforme o Artigo 182 do CBJD.
             O atleta Moisés Ulisses, da S.E.R. América, terá condições de jogo, depois de legalizada sua situação junto ao Departamento de Inscrições da LSF, na 6ª rodada da 1ª fase do certame municipal.
- Participaram da sessão os auditores: Paulo Roberto Rocha Farias, Jaderson Portela e Juliana Ramos.

                                                                Santiago,RS, 24 de Março de 2011

        Liga Santiaguense de Futebol – Comissão Disciplinar
                                             DENÚNCIA 02/2011

             O Procurador da Comissão Disciplinar  da Liga Santiaguense de Futebol, no uso de suas atribuições e de acordo com o item I do Art. 22 do CBJD, oferece denúncia contra os seguintes atletas:
- Adriano Prestes, da equipe do Unistalda,expulso do jogo realizado entre Unistalda x SERAN, por ter chutado,quando no chão, em revide, o seu adversário, após ter sofrido uma falta.
Cito-o no Artigo 254- A do CBJD: - Praticar agressão física durante a partida. (incluído pela Resolução CNE nº 29 de 2009). – PENA: - suspensão de 4 a 12 partidas, se praticada por atleta.
- Trata-se de réu primário
- Indico a pena de suspensão por 4 partidas.
- Juliano Borges Flores, da S.E.R. América, expulso do jogo entre América x Grenal, por ter entrado de forma violenta em seu adversário.
Cito-o no Artigo 254 do CBJD: - Praticar jogada violenta. PENA: - suspensão   1 a seis partidas.
-Trata-se de réu primário.
- Indico a pena  de suspensão por 2 partidas.
                                                Santiago, RS, 23 de Março de 2011
                                                          Dilnei Martins-Procurador

Liga Santiaguense de Futebol – Comissão Disciplinar
                        Edital de Citação Nº 02/2011
        O Presidente da Comissão Disciplinar da Liga Santiaguense de Futebol, no uso de suas atribuições e de acordo com o Artigo 45 do CBJD, cita para a sessão de julgamento que será realizada no dia 30/03/2011, às 19:30h, nas dependências da Sede da LSF – Rua Bernardino Garcia 1.538, os seguintes atletas:
- Adriano Prestes, da equipe do Unistalda, incurso no Artigo 254-A do CBJD;
- Juliano Borges Flores, da equipe da S.E.R. América, incurso no Artigo 254 do CBJD.
                Para que compareçam e apresentem defesa. O não comparecimento acarretará no julgamento à revelia.
                                 Santiago, 23 de Março de 2011
                               JORGE ANTÔNIO OLIVEIRA COSTA
                                Presidente da Comissão Disciplinar
                                              


                             Torneio de Futsal- Belizão 2011
                                                 Nota 
          Vimos por meio  desta  comunicar aos interessados em geral e  das Equipes  Us Bolas e Racing  que baseado artigo 16º do regulamento do Torneio  Belizão  2011,  a  coordenação  do evento em junta realizada dia 18/03/2011, as 20 horas  nas dependências  da sede do Bairro Belizário suspendeu as duas equipes desta competição.
Obs.: No decorrer da competição  chave C em que as equipes faziam parte  serão  classificadas  para próxima faze oitavas de finais  as  3  equipes da chave dentro de suas colocações  e mais  o melhor quinto colocado  do torneio.
Assinam esta nota os coordenadores do evento.
Cristiane  Vargas- Jose Wilson Cezimbra - Jose Luiz dos Santos- Jose Renato Cadó- Luiz Oneide  Dornelles de Souza-  Mario Jair  Rosa- João Daltro Soares- Valde Santos  Martins
 Departamento Esportivo Bairro Belizário
Santiago 21 março de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............