quinta-feira, 30 de junho de 2011

Agradecimento

Ao comemorar meus 64 anos de idade e 50 anos de rádio e jornal, estive cercado de amigos, de pessoas pelas quais sempre tive grande apreço e admiração e por pessoas que formam um novo grupo de relacionamento, nesse meu retorno a Santiago. Não esperava que o fato tivesse a repercussão que teve e por isso, hoje, quero agradecer de público a todos que se manifestaram de forma sincera e carinhosa, me cumprimentando pelo advento.
Agradeço de forma especial aos vereadores que me enviaram Voto Congratultório, aprovado na última Sessão Ordinária da Câmara. Agradeço, particularmente, ao Vereador Davi Vernier, autor da proposição.
Como retorno desse carinho todo, quero dizer que me sinto como um guri que está iniciando, com todo o fôlego e com muita vontade de muito fazer pelo nosso esporte amador, labutando voluntariamente  na crônica esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............