sábado, 25 de junho de 2011

Copa Su 17 FGF - Jogo de ida 3ª fase: Internaciona-SM 2 x 1 Cruzeiro

Inter-SM bateu o estrelado no Presidente Vargas

Num jogo bastante equilibrado, onde as duas equipes estiveram longe de mostrar técnicamente o qu renderam na 2ª fase  da competição, o Internacional de Santa Maria venceu ao CRuzeiro de Santiago no confronto de ida da 3ª fase (mata-mata). O Cruzeiro saiu na frente com Luan marcando aos 32' da 1ª etapa, mas o Inter não deu muito tempo para a aleghrioa estrelada e Pedro Cauan empatou aos 35'.
No começo da 2ª etapa, logo aos 15", o atacante Luan do Inter, aproveitou um cochilo da zaga adversária e numa jogada individual virou o jogo, fazendo 2 a 1 para o coloradinho.
A partir daí a partida, que já era bastante disputada, mas com jogadas de meio e com poucas chances de gols, acabou se arrastando e o dono da casa segurou o placar até o final.Com esse resultado o Cruzeiro, que recebe o Inter no Alceu Carvalho na próxima quarta feira, precisará vencer por 1 a 0 para garantir a sua classificação, já que o gol qualificado é critério obedecido nesta fase da competição. Outros resultados, com gols anotados pelo Inter pode dar a classificação ao time de Santa Maria.
Ficha Técnica:
Gols:Luan aos 26' do 1ª Tempo para o Cruzeiro - Pedro Cauan aos 35' do 1º Tempo para o Inter e Luan aos 15" do 2º Tempo para o Inter.
Cratões amarelos: Cruzeiro- Borja e Ciro do Cruzeiro. Garcia e Bebe do Inter.

 Internacional-SM  com: Anderson- Vagner (Bento)- Garcia- Pedro Cauan- Jardel- Tainan- Bebe (Vitor)- Charles- Lauro- Cebola (Luiz Felipe) e Luan. Técnico: Jesus Martis.
 Cruzeiro com: Edson- Ciro- Marcelo- Guilherme Moura- Borja (Raniéri)- Bruno (Cristiano)- Mauri- Vitor- Luan (LUiz Felipe)- Andrei e Sadi Jr.
Arbitragem: Sérgio Àvila com: Ilson Soares e Hauri Temp. Delegado Hamilton Oliveira Silva.

Jogo de volta: 4ª Feira às 15:00h EstádioAlceu Carvalho.

Lances do jogo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............