quarta-feira, 29 de junho de 2011

Copa Sub 17 FGF - Cruzeiro está na 4ª Fase

Deu Cruzeiro no Estádio Alceu Carvalho
O Cruzeiro do Técnico Capitão precisava de uma vitória simples em cima do Inter-SM para passar para a 4ª Fase da Copa Sub 17 FGF. O time estrelado fez mais, fez dois gols e despachou o colorado. O jogo seguiu o mesmo ritmo do encontro de ida, com as duas equipes jogando mais na zona intermediária do gramado e criando poucas situações de gol, principalmente na primeira etapa. Na volta dos vestiários o Cruzeiro fez valer o fator local e passou a comandar as ações, criando situações e convertendo a primeira aos 14’ com Andrei Alba, o melhor do jogo e depois, na cobrança de penalidade máxima com Sadi Jr. Aos 16”. O Inter teve um jogador expulso no momento da penalidade e mesmo assim tentou reagir, mas encontrou o Cruzeiro bem postado. Não demorou muito e o colorado teve mais um jogador expulso e aí tudo ficou mais fácil para o dono da casa. Como já tinha expulsado dois do Inter o árbitro Gilmar Santos  expulsou também um do Cruzeiro.
Com a vitória o Cruzeiro fez 17 pontos até aqui, computando-se os pontos da 2ª fase para cá e agora depende do resultado do jogo do Grêmio com o Caxias para saber quem será seu próximo adversário: Grêmio ou Progresso.
Ficha Técnica:
Cruzeiro  com: Edson- Rainére- Marcelo- Guilherme Moura- Bruno (Cristiano)- Ciro- Vitor- Andrei Alba- Maurí- Luan( AQndrei)e Sadi Jr.
Técnico: Jefferson Magno (Capitão)
Internacional-SM com: Anderson- Wagner- Garcia- Pedro Cauan- Tainã – Jardel- Bebê(Victor)- Charles- Cebola- Lauro e Luan.
Técnico: Jesus Martins.
Arbitragem: Gilmar Santos com José Airton Plets e Salomão Oliveira


Demais resultados:

Internacional 5 x 0 Rio Grande
Pelotas 5 x 2 Porto Alegre
São Borja 0 x 0 São José
Aimoré 0 x 0 Pedra Branca
Progresso 1 x 0 Lageadense
Juventude 3 x 2 Novo Hamburgo
Grêmio x Caxias (jogo acontece amanhã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............