quinta-feira, 30 de junho de 2011

Copa Sub 17 FGF - Cruzeiro x Grêmio - Domingo no Alceu Carvalho

O jogo terá cobertura da Rádio Central FM - 87.9

O vazio que ficou na quarta feira quando o Cruzeiro jogou com o Inter de Santa Maria, precisando vencer para se classificar para a próxima fase da Copa Sub 17 FGF, vai ser preenchido neste domingo quando o estrelado enfrenta o tricolor do Olímpico, já na 4ª Fase da Copa.
Justamente no momento em que o time mais precisava de apoio dos torcedores e dos meios de comunicação, o jogo colocado no meio da semana, não permitiu a cobertura de nenhuma emissora de rádio. Neste domingo será diferente. A Rádio Central FM-87.9, em mais uma demonstração de desprendimento de sua direção e espírito comunitário de seus integrantes, vai transmitir o jogo. A equipe, comigo na narração, Edson de Paula na mesa de áudio e plantão de estúdios, Eudo Dorneles e Jaderson Portela nas reportagens e Cláudio Irion e Luiz Fernando Rocha nos comentários, promete um trabalho abrangente e motivador.
Faça a sua parte. Leve o seu radinho e compareça ao Estádio Alc eu Carvalho para prestigiar os meninos do estrelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............