sábado, 25 de junho de 2011

Copa Sub 17 FGF - Problema extra campo em Santa Maria

Brigada age rápido e detêm apedrejador

Jogo disputado, normal, com arbitragem sem problemas, público comportado, tudo bem nas quatro linhas. Na saída, porém, em frente ao Presidente Vargas, o inesperado. Um elemento, cujo nome ainda não foi liberado pela Brigada Militar, aproxima-se do ônibus da delegação do Cruzeiro e desfere duas pedradas no veículo. A primeira com a intenção de quebrar o para brisas. Passou perto e fez mais barulho do que estragos. A segunda atingindo o retrovisor do ônibus. Uma cidadã, de Santa Maria mesmo, aciona a Brigada e duas viaturas chegam rapidamente. O elemento é detido e o caso vira ocorrência policial.
Detalhe: Nos jogos das divisões de base é proíbido vender ou consumir bebidas alcoólicas. Se alguém quiser tomar cerveja, que seja sem alcoól. Mas na prática a coisa é diferente. Tinha alguém consumindo bebida alcoólica no estádio e, talvez, algo mais. Observem as fotos. Tem cara com bebida em punho e o apedrejador do ônibus, vestido de preto, o careca, com cara de quem tenha consumido outras coisas. Muito boa a atuação da Brigada Militar que agiu rapidamente e evitou uma confusão maior, quem sabe com lesão em pessoas que nada tinham a ver com a bebedeira dos outros o com o consumo de outras coisas.

Elemento apedreja o ônibus e se abriga junto a torcida        Brigada chega  evita tumulto e danos maiores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............