segunda-feira, 27 de junho de 2011

Peneirão pago no Inter-SM para Copa "A Razão"

"Peneirão: Preços reduzidos para R$ 50,00
Direção optou por baixar o valor para favorecer a classe mais baixa.
.......O diretoria do Inter SM decidiu reduzir o valor da inscrição para o peneirão que acontecerá no inicio de Julho. O objetivo é favorecer as classes mais baixas que geraram grande procura. Com isto o clube espera que valores da região possam ser descobertos para formar o elenco que disputará a Copa Arazão.
.......Outra alteração importante no peneirão são as datas. Inicialmente havia sido agendo para 1º, 2 e 3 de julho, porém para facilitar aos candidatos que estudam e trabalham na sexta feira, dia 1º, o clube decidiu concentrar os testes apenas nos dias 2 e 3 de julho, sábado e domingo, respectivamente.
.......As inscrições seguem sendo feitas pelo Site Oficial do Clube, no Estádio Presidente Vargas e também no Centro Esportivo Gauchão até dia 30 de Junho, o valor é de R$ 50,00. O Inter SM entratá em contato com os candidatos que já realizaram a inscrição para combinar a devolução da diferença."
Está no site do clube.Matéria divulgada no dia 21/06
E não se trata de brincadeira não. Por um lado é bom para que os dirigentes de clubes amadores que pagam para jogadores atuar em seus times, saibam como são as coisas. Enquanto o clube profissional angaria fundos com o esporte amador os amadores gastam o que não tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............