Tio e irmão de Sander se sentem culpados pela punição imposta pelo Cruzeiro ao garoto
Depois de xingarem mais uma vez o técnico do Cruzeiro durante a realização do jogo contra o Grêmio na tarde de hoje, os familiares do garoto Sander, afastado do Grupo por indiciplina, me procuraram ao final do jogo e se disseram arrependidos e que pediriam desculpas ao Capitão. Ambos conversaram longamente comigo sobre o fato do Sander ter sido desligado do grupo do Cruzeiro, por estar envolvido em jogo de futsal na véspera de um jogo importante do estrelado. Disseram que ouviam o programa Panorama Esportivo na Rádio URI e acomapanharam todo o tratamento que foi dado ao caso, concordando com os cronistas, mas reconhecendo o direito do técnico e da direção do Cruzeiro em afastar o jogador.
O irmão mais velho de Sander, que afirma ser responsável pelo garoto, diz que se sente culpado por tê-lo inscrito num time de futsal. Que não deveria ter feito isso e que deveria ter seguido meus conselhos, fórmulados no programa de rádio. No final eles pediram minha intervenção para mediar um encontro do técnico do Cruzeiro com a família de Sander. Eu disse para eles que aceitava a missão, mas que nada prometia, até em respeito a pessoa do técnico Capitão, pela qual tenho grande apreço e consideração. Se Sander é importante para o grupo do Cruzeiro pela qualidade de seu futebol, se a punição imposta surtiu efeito e se os familiares, que são responsáveis por ele, estão arrependidos e querem conversar com o técnico e com a direção, porquê não mediar o encontro ? Vou procurar fazer isso, mas só recomendaria ao tio e ao irmão de Sander para reconsiderarem as suas atitudes.
Pelo relacionamento que tenho com Joares Soares, já lhe pedi que encaminhe o assunto e ele me garantiu que terminada a Copa Sub 17 vai analisar com carinho o meu pedido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário