terça-feira, 26 de julho de 2011

Campeonato Municipal de Futsal de Jaguari

Interior já conhece seu primeiro campeão

O Campeonato Municipal de Futsal, fase interior, de Jaguari, promovido pela Secretaria de Turismo, Cultura e Desportos , já tem o seu primeiro campeão. A equipe de Ijucapirama sagrou-se vencedora da competição  na localidade de Linha 8. Como vice-campeã ficou a equipe da Linha 11, e em 3º lugar a equipe da Barragem. Ao todo, nesta etapa da Linha 8, a participação foi de seis equipes.
Renato, da equipe de Ijucapirama,foi o goleador e o goleiro menos vazado foi Maicon, da equipe da Linha 11. Nas próximas semanas acontecem as finais das etapas do Chapadãozinho e Mangueirinha, onde aí sim, serão conhecidos, todos os campeões e vice-campeões do interior, equipes que participarão da fase do município, jogando contra as agremiações existentes na  área  urbana, que chegarem nas duas primeiras colocações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............