O Grêmio não precisou fazer força para aplicar uma goleada de 6a 2 em cima do Cruzeiro em pleno Estádio Alceu Carvalho. Quando esperava-se um grande jogo do dono da casa, considerando-se o restrospecto de seus jogos nas 2ª e 3ª fases da competição, o time sucumbiu e viu o Grêmio passear em campo, construindo ao natural um placar dilatado. O primeiro gol tricolor, marcado aos 2'30" do primeiro tempo parece que anestesiou o time estrelado que permitiu ao Grêmio um completo dominio territorial até o surgimento do segundo gol e daí até o final da primeira etapa.
No segundo tempo o técnico Capitão recompôs o meio de campo estrelado promovendo a volta de Borja, que vinha de lesão e quando a coisa parecia que ia dar certo, o Grêmio achou mais um gol fácil e daí sim o jogo desandou. Veio o quarto gol tricolor, o Cruzeiro descontou de penalti, mas logo o Grêmio fez o quinto e o sexto, desmontando qualquer reação do Cruzeiro que ainda fez o seu segundo, mas sem forças para reagir.
Ficha Técnica:
Local: Estádio Alceu Carvalho.
Cruzeiro com: Edson- Rainére (Sarandi)- Marcelo Tupã- Andrei e Cristiano (Bruno)- Ciro- Vitor- Andrei Alba- Luan- Sadi Jr. (Luiz Felipe) e Maurí. Técnico Capitão.
Grêmio com: Éder- Eduardo- Santiago-Aldo e Marciel - Juninho- Kelvin(- Matheus- Gabriel- Antônio( Lucas) e Willian Prush( Jeferson). Técnico: Ema Freitas.
Gols: Antônio (2)- Kelvin- Matheus(2) e Santiago para o Grêmio. Andrei Alba e Luiz Felipe para o Cruzeiro.
Árbitro, de excelente atuação: Petersen Elgert.
Segundo o técnico Capitão a apatia do time surpreendeu e o gol no início da partida teve influência decisiva.
O jogo de volta acontece na próxima quarta feira em Eldorado do Sul e a delegação do Cruzeiro deverá ser recepcionada no Beira Rio para o almoço, rumando depois para o CT do Grêmio.
Cruzeiro foi um time apático
Grêmio não precisou fazer força para golear
Nenhum comentário:
Postar um comentário