Ou seria "Fenômeno" ?
Gabriel Gubert Pereira Duarte, é filho de Cláudio Disconsi Duarte e Juliane Pereira Duarte, mora em Manoel Viana e joga bocha desde 1 ano de idade. Todos da família também jogam.
O menino, segundo um vídeo que eu recebi e acabei de assistir, é um prodígio. Ele faz com a bocha o que poucos marmanjos fazem. É ponteador e batedor. Numa demonstração de quatro jogadas ele colou duas bochas no balinho e outras duas muito perto. Em cada colocação ele bateu e não errou nenhum lance. Esse vídeo, aliás, em vez de estar no Yotube, deveria ir para o Faustão, para que todo o Brasil tomasse conhecimento. A façanha colocou o menino na Revista da Bocha (Portal da Bocha) da Federação Gaúcha de Bocha. Hoje eu apresento o Gabriel aqui no Blog e sexta feira ele estará nas páginas da Folha Esportiva.
Pena que eu não tenho a condição,aqui, de mostrar o vídeo, mas procurem aí no Yotube, vocês vão ficar tão admirados quanto eu.
O Gabriel é neto do seu Toninho Duarte que esta semana passou a morar em Bagé.
Gabriel é canhoto e seus movimentos na canhcha de bocha são cativantes. Ele tem uma cancha de bocha própria em sua casa e não perde para ninguem. Já ganhou até do Irê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário