Primeiro foi Sander, que já pertence ao passado do Cruzeiro. Depois foi Borja, já de volta ao São Borja onde vai jogar com Cadó e Sander.
Agora foram: O goleiro Edson, o volante Ciro, o atacante Sadir Jr. e lateral Bruno.
De forma muito responsável e buscando preservar a integridade moral dos garotos, a direção do Cruzeiro e a Comissão Técnica da CRD Sports, não torna público os motivos reais que levaram os jogadores à serem dispensados. O presidente Maninho Durgante afirma que apoia a decisão do treiandor e que, em hipótese alguma, será admitida a quebra das normas estabelecidas para a convivência do grupo no ambiente de hospedagem.
Somando-se ao número de dispensados por indisciplina, que já chega a 6, aparece o nome de Andrei Alba que decidiu, por sua livre e expontânea vontade, voltar para a sua cidade, alegando que não queria mais ficar longe da namorada. Com isso o Cruzeiro, que estréia no sábado diante do Flamengo, perde em menos de trinta dias a maioria de seus jogadores titulares.
Andrei Alba não faz parte da relação dos indiciplinados liberados pelo Cruzeiro. Ele foi embora por vontade sua.
Borja
Bruno
Ciro
Edson
Sadi Jr.
Estes nomes já não fazem mais parte da galeria de fotos do atual elenco estrelado.
Que saudades do JAIME WESZ, na época dele não tinha frescura, e tinha Diretoria, sempre será assim, quando o CRUZEIRO ser totalmente de Santiago as coisas vão mudar, este pessoal tá querendo é aparecer, mas não vai ficar assim, pode esperar.
ResponderExcluirÉ isso ai, quem sair da linha tá fora!!! disciplina é fundamental em uma categoria de base. O negócio é profissional, não tem lugar para amadores...gostei Capitão. O problema é ir para a estréia com pouca gente sem treinamento, mas vamos lá, acredito que a CRD já deve estar providenciando as substituições por atletas de um nivel até superior aos que sairam, Dá-lhe Cruzeiro, sábado 3x1 pra nós.
ResponderExcluir