quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Campeonato Gaúcho Juvenil 2011 - Linha dura no Flamengo

Gasolina esquentou

Terminado o jogo em Santiago, o técnico Rodrigo Gasolina, do Flamengo, levou a garotada para o vestiário e passou uma carraspana em todo o elenco.
" Acabou, acabou. Agora chega e vai ser linha dura. Não dá para admitir os gols perdidos, quem quer e precisa ganhar jogos não pode perder esses gols. Amanhã quero todos trabalhando, não vai ter folga e quero todo mundo de cabelo cortado, vamos acabar com essas frescuras." Disse alto e em bom tom o técnico rubro negro no vestiário.
Segundo o técnico, a equipe de Alegrete dominou o jogo, mas como levou quatro gols ele perguntava aos meninos: "O quê que eu vou dizer quando chegar em Alegrete ? Dominamos o jogo e tomamos quatro ? "
Gasolina já não tava de boa cara no banco durante o jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............