segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Copa Coca Cola - Primeira rodada ficou para setembro

Motivo foi a previsão de chuva

Os primeiros jogos da etapa regional da Copa Coca-Cola, com sede em Santa Maria, que seriam realizados neste fim de semana, no Estádio Presidente Vargas, foram adiados em função da previsão de mau tempo. Com a decisão, tomada ontem à tarde, a primeira rodada ficou para os dias 3 e 4 de setembro.

As partidas que ocorreriam amanhã e domingo passaram, respectivamente, para os dias 10 e 11 de setembro. A final será disputada no dia 18 de setembro.

Mais de 260 jovens da Região Central entre 13 e 15 anos estão inscritos na etapa regional da Copa Coca-Cola. Além de Santa Maria, Caçapava do Sul, Mata e São Sepé estarão representadas.

São 16 equipes masculinas. A campeã garante vaga na etapa preliminar nacional, que ocorrerá em São Paulo. Na sequência, será disputada a etapa final, no Rio de Janeiro. A Copa Coca-Cola é realizada em Santa Maria pela CVI, em parceria com o Diário e com a Intensa Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............