domingo, 28 de agosto de 2011

XXIV Copa "A Razão" - I Fase

Coordenação suspende a  Terceira Rodada e não avisa a imprensa

Eram 08:00h da manhã de hoje, quando o Técnico Claudinho do Grenal, recebeu um telefonema de um dos coordenadores da Copa A Razão (Luiz Carlos Druzian), informando que a rodada de hoje estava suspensa.
Eu procuro cobrir os aconteceimentos da copa para a Rádio Verdes Pampas, para o Jornal A Folha e no Blog. Quem me envia as informações oficiais é Hélio Portela. As outras uinformações, que visam agilizar o processo, vem de dirigentes ou desportistas anônimos. Na verdade a coordenação da Copa A Razão está pouco ligando para a imprensa. E dizer que o órgão que promove o evento é um órgão da imprensa e, aliás, com pouqiíssima penentração aqui em Santiago.

É por essas e outras razões que eu estou empenhado em retomar o Torneio Regional dos Campeões, competição que deu origem a A Copa A Razão e que foi criada por nós, aqui em Santiago.

2 comentários:

  1. CONCORDO CONTIGO JORGE, EMBORA NÃO PARTICIPE MAIS DA COMPETIÇÃO, SEMPRE FOI UMA DIFICULDADE PARA ESSA QUESTÃO DE DIVULGAR A COPA ARAZÃO E A COORDENAÇÃO EMBORA PERDENDO CREDIBILIDADE AO DECORRER DOS ANOS NUNCA SE PREOCUPOU COM AS EQUIPES FORA DE SANTA MARIA, E COBREI SISTEMATICAMENTE QUE QUANTO MAIOR A DIVULGAÇÃO MAIOR SERIA A OPORTUNIDADE DESSAS EQUIPES BUSCAR PARCEIROS E PATROCÍNIOS, PORQUE A COPA ARAZÃO É UMA COMPETIÇÃO MUITO ONEROSA E COM RETORNO ZERO EM TERMOS FINANCEIROS. MAS PELA FALTA DE UMA COMPETIÇÃO FORTE E ORGANIZADA AS EQUIPES SE OBRIGAM A PARTICIPAR.

    LUCIANO VIEIRA

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente está copa é uma desorganização,total me pergunto. Se Riachuelo e Uniaõ acordaraõ e viram k é só gastos desnecessarios participa desta narquia que é comprovado.PORQUE os blog de Santiago Rádio e jornais dão tantas informação.Vamos deicha de lado e valoriza as coisa nossa daqui de Santiago.Garanto se o Grenal tivesse k meche no bolso pensaria mil vezes antes de está nesta barca furada.Mas como a pref. da trasporte paga arbitragem ai é facil.

    ResponderExcluir

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............