O Projeto Bola Pro Futuro jogou sábado em Coronel Barros pela Copa Carlos Eduardo e ganhou seus dois compromissos: Um com a categoria sub 13, do técnico Paulo Ricardo e o outro com a categoria sub 15 do técnico Kinha. Parabéns!
mas tem um porém; recebi e transcrevo o email de um leitor do blog:
" Seu Jorge. Por conhecer a seriedade de seu trabalho e de sua preocupação com a qualidade do esporte e da atividade física que é oferecida para nossos jovens, gostaria que o sr. averiguasse o que está havendo com o Bola Pro Futuro. Meu filho foi relacionado pelo técnico de dua categoria para ir a Coronel Barros no sábado. Nós moramos num bairro distante do centro. Levantamos as 5 horas e fomos levar o nosso filho para o embarque, mas para nossa surpresa ele não estava relacionado para embarcar no ônibus. Ele e mais alguns. Meu filho chorou muito e os outros garotos também. Apesar de reconhecer tudo de bom que é feito pela administração, em pról do esporte, este tipo de acontecimento não é concebível. Eu sei que o prefeito Júlio Ruivo não compactua com isso. Tá na hora de saber quem é quem lá no BPF".
Muito obrigado pela sua atenção. Apesar de ter me identificado, peço que preserve meu nome para evitar a exposição do meu filho.
Com a palavra o Gestor Municipal de Esportes. O espaço está inteiramente à disposição.
Será que o prefeito não tem tudo a ver com o que acontece,no BPF,ele é quem escolhe os seus comandados ,então á responsabilidade é dele.
ResponderExcluirQue vergonha os nossos filhos choram pela falta de organização ;;;;;;que bola pro futuro ou desorganição futurista;;;;;não devem brincar com o sonho de nossos filhos.
ResponderExcluirÉ caso de conselho tutelar!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirCom crianças não se brinca.