sábado, 22 de outubro de 2011

Campeonato Municipal de Futebol de Campo I Divisão

América reverte o quadro, vence o grenal no tempo normal, empata a prorrogação, ganha nos pênaltis e é o Campeão de 2011


O América do Bairro Alto da Boa Vista, que havia perdido o jogo de ida na decisão do Campeonato Municipal de futebol de Campo da I Divisão por 2 a 1, precisava ganhar o jogo de volta para provocar uma prorrogação e depois ver o que aconteceria.
Depois de levar um susto no primeiro tempo, quando levou dois gols do Grenal, anotados por Japonês e Chalera, o time de Luiz Fernando conseguiu reagir na etapa complementar e com três gols de Volmar Piccoli, conseguiu reverter o quadro e buscar a aprorrogação.


Na prorrogação, outro susto, Japonês voltou a marcar e colocou novamente o Grenal na frente. Mas o América não desdistiu e chegou ao gol de empate, através de Rafinha e provocou a decisão nas penalidades máximas. Aí o time amaricano se deu bem. saiu cobrando e converte. O Grenal errou, o América voltou a marcar e o Grenal errou mais um. Ao assinalar seu terceiro gol o América deixou o Grenal na obrigação. Japon~es acertou a sua cobrança, mas o América, não desperdiçou a quarta e converteu, garantindo a vitória e o título. 4 a 1 nas cobranças de pênaltis. É a quinta conquista do América no campeonato Municipal da I Divisão.


Foto: Miguel Bianchini








Capitão Moisés recebe o Troféu do homenageado, Prefeito Júlio Ruivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............