Acertado com o Guarani do Paraguai, o volante Felipe Guedes ( ex-BPF), levado para o São José de Porto Alegre pelo empresário Vanor, não pode ser inscrito pelo time paraguaio em virtude do fechamento da janela das transferências e retornou a Porto Alegre. Agora ele está no Porto Alegre F. C. do empresário Assis, irmão de Ronaldinho Gaúcho. Quando se abrir a janela de transferências ele retorna ao Gaurani.
Acompanhem um trecho da matéria sobre vitória do POA FC sobre o Lageadense na Copa Sub 19:
"Num jogo muito difícil e de várias alternâncias táticas, o time júnior do Porto Alegre FC derrotou por 3 a 1 a boa equipe do Lajeadense, na tarde deste sábado, no estádio João da Silva Moreira, em partida válida pela sexta rodada da Copa FGF - categoria Sub-19
Com a vantagem adquirida cedo e jogando em casa, com o apoio do torcedor, o Porto Alegre seguiu pressionando o adversário. Com muita qualidade no passe e transição rápida do meio para o ataque, o consistente meio campo formado pelo incansável marcador Peruca, pelo ótimo volante Felipe Guedes, pelo aguerrido Rodolfo e o habilidoso articulador Maxsuel, foi absoluto no setor e fez o Porto Alegre criar claras oportunidades de gol."

Felipe, de cabelos cortados, é o sétimo em pé da esquerda para a direita
Nenhum comentário:
Postar um comentário