quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Fluminense é o campeão Carioca Juvenil de 2011

Decisão foi contra o Vasco
Após novo empate no tempo normal, o Fluminense venceu o Vasco por 5 a 4 nos pênaltis e se sagrou o grande campeão do Campeonato Carioca de futebol juvenil, categoria para jogadores até 17 anos.
A partida foi disputada no CT do ex-jogador Pedrinho Vicençote, em Itaguaí, local onde o Vasco manda seus jogos das categorias de base. Mais uma vez, assim como na decisão da Taça Rio, contra o Botafogo, o goleiro André foi o herói da partida, defendendo um pênalti.
No primeiro jogo, no estádio das Laranjeiras, as equipes também não conseguiram sair do 0 a 0. O jogo decisivo aconteceu no dia 5 de Novembro.
Obs: O Fluminense foi convidado pela direção do Cruzeiro para a XXIV Copa Santiago, para substituir o Welles Sarfield da Argentina, mas declinou do convite.
Do Rio de Janeiro vem o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............