quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Quando os pais prejudicam os filhos

Ansiedade da mãe acaba interferindo no relacionamento de filho com o Cruzeiro/BPF
Primeiro foi o episódio de levar o filho para uma competição da qual ele não deveria participar porque está sendo preservado para outro jogo mais importante.
Depois foi colocá-l0 a jogar futsal em outras equipes e afastá-lo dos treinamentos durante a semana.
Resultado, o menino foi afastado definitivamente do grupo de trabalho do Cruzeiro/BPF sub 13 e segundo o presidente do Cruzeiro, Maninho Durgante, enquanto a mãe não se corrigir, o menino não fará mais parte do grupo.
Não cito nomes para preservar o menino, mas tá aí uma demonstração de que a conduta contrária da pessoa, que deveria ser responsável, acaba prejudicando um garoto que gosta de jogar futebol e tem talento para isso.
É uma pena, mas que sirva de lição para outros pais. É preciso deixar que os ciclos se completem e que os meninos tenham seus caminhos livres para andar por suas próprias pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............