terça-feira, 29 de novembro de 2011

XXIV Copa "A Razão" - Decisão

Todas as atenções voltadas para Camobi

Acoordenação da 24ª Copa A Razão trabalha para proporcionar um grande espetáculo, dia 8 de dezembro, quando Imembuy e Palmeiras entrarão em campo no Alfredo Tonetto, em Camobi, às 16h30, para o jogo final que decidirá o título da maior competição de futebol amador do Rio Grande do Sul. No primeiro duelo, o “Verdão” impôs 2 a 0 na equipe “Índia” e largou em vantagem para a partida da volta.
Na segunda-feira, o patrono da competição Luiz Carlos Druzian e o coordenador Waldemar Carvalho encontraram-se com o secretário de município esporte e lazer, Erony Panis Júnior. Com Paniz ficou acertado a colocação de arquibancadas móveis da prefeitura para ampliar a capacidade do campo do Juventude e receber as torcidas de Imembuy e Palmeiras. Serão mais 500 acomodações, além de colocação de uma estrutura para a imprensa. Junto a secretaria municipal de saúde, Druzian e Carvalho conseguiram ambulâncias para atender tanto atletas como o público, em caso de necessidade. Já a segurança do espetáculo será reforçada. A garantia foi dada pelo tenente coronel da Brigada Militar, João Ricardo Vargas, também procurado pelos coordenadores do campeonato.
Arbitragem – As duas equipes indicaram o santa-mariense Anderson Daronco para conduzir a partida do dia 8. Daronco apita jogos tanto da Série A e B do Brasileirão, como do Gauchão.
Vantagem - Como venceu no primeiro jogo, o Palmeiras joga por um empate que leva o título. Já o Imembuy precisa de uma vitória com qualquer escore para levar a decisão do título para as penalidades.
As campanhas
Imembuy – 11 jogos, 9 vitórias, um empate e uma derrota. Marcou 21 gols e sofreu 12. Seu goleador é Pedro Martins, com sete gols
Palmeiras – 12 partidas, 9 vitórias e três empates. O time balançou as redes 29 vezes e sofreu 11 gols. Tiago Souza e Rafael Viana são os goleadores com oito gols.

Fonte: Jortnal "A Razão" - Texto: Roberto do Espírito santo - Foto Gilvan Peters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............