quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Copa Thermas de Itá

Na categoria 97 Vila Nova/Passo Fundo é finalista
A categoria 97 do E.C.Passo Fundo/Vila Nova/Plasbil está na final da 5ª Copa Thermas de Itá. A vaga foi conquistada ontem com uma vitória nos pênaltis diante da Associação Italo Brasileira de Santa Catarina. Para chegar à decisão, o Vila venceu as três partidas da fase classificatória e também o adversário das oitavas.
Nas quartas de final, aplicou uma goleada de 8 a 0 na equipe de Cascavel, do Paraná. Na semifinal, disputada ontem à tarde, vencia o time catarinense por 1 quando acabou sofrendo o gol de empate nos minutos finais. A decisão foi para os pênaltis e os meninos do Vila levaram a melhor, vencendo pelo placar de 5 a 4. A 5ª edição da Copa Thermas de Itá conta com a participação de 62 clubes, representando estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná e países como Uruguai, Argentina e Paraguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............