sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Copa Thermas de Itá

Vila Nova Passo Fundo é Bi Campeão na Categoria 98
A categoria 98 do E.C.Passo Fundo/Vila Nova/Nestlé Chamyto conquistou, de forma invicta, o título da 6ª Copa Thermas de Itá, disputada entre os dias 17 e 22 de dezembro, na cidade catarinense. No ano passado, o clube já havia levantado a taça de campeão com a categoria 97.
Para chegar ao título nessa edição, a equipe disputou sete partidas. Na grande final, disputada na manhã de ontem (quinta-feira), os meninos do Vila golearam a Associação Ítalo Brasileira, de Santa Catarina, pelo placar de 4 a 1. Os gols foram marcados por Matheus (duas vezes), Mariano e Guilherme Teixeira. Além do título, o time teve o goleiro menos vazado, Lucas Belenz, e os os artilheiros da competição, Matheus e Carlo Toscan, com sete gols cada.
A competição reuniu 66 equipes, inclusive da Argentina, Paraguai, Uruguai. A delegação do Vila (maior da competição) viajou com 82 atletas, de cinco categorias, e seis professores. “É gratificante ver a recompensa do trabalho nos resultados que esses meninos alcançam, além da participação de grande número de pais incentivando das arquibancadas” disse o coordenador do Vila, Carlos Alberto de Oliveira, o Beto.


Fonte: Blog Vila Nova/Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............