terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Departamento Municipal de Esportes

Sobre o Comentário: " Avaliando mal e desperdiçando oportunidade"

Prezado Jorge,
O Projeto Bola Pro Futuro tem um planejamento anual para participação de competições visando sempre o melhor para nossas crianças. O campeonato da Suligaf realmente teve uma demora acima do esperado mas os resultados foram bons. Este campeonato proporciona um envolvimento maior com treinamento buscando com que o aluno vivencie este clima de competição de longo prazo.
A participação na VI Copa Thermas de Itá foi colocada em pauta mas por um problema de transporte ( ônibus da Prefeitura não tem autorização para sair do estado ) preferimos não participar deste evento pois os custos seriam muito altos com transporte particular.
A equipe irá participar em janeiro da VI Copa Internacional de Flores da Cunha, torneio este com a organização da mesma empresa da copa de Itá e portanto com nível técnico semelhante.
Agradecemos por suas opiniões e nos colocamos a disposição para maiores informações.
Coordenação do Projeto Bola Pro Futuro

Um comentário:

  1. Sou pai de um atleta da sub-15 do Cruzeiro, eles estavam treinando em dois turnos (manha e tarde), meu filho levantava cedo todos os dias, atravessava a cidade para treinar físico, de tarde, naqueles calor de 35 graus eles treinavam com bola, tudo isso para a competição de Flores da Cunha, meu filho tem um sonho de ser um grande Jogador de Futebol .... porém hoje, faltando 24 dias para a competição ele chegou em casa triste, e disse que não vão mais para Flores da Cunha, que só vai a equipe da Sub-13, quero saber o por quê que avisaram os guris arrecem agora, que os garotos ja estavam treinando em 2 turnos a 3 semanas, fazendo físico para que conseguissem trazer o título para Santiago ... não é uma injustiça com os guris ... que desorganização é essa da prefeitura ...

    ResponderExcluir

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............