quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Departamento Municipal de Esportes

Porquê a equipe Sub 15 não vai a Flores da Cunha ?

Ainda não ouvi e nem lí uma manifestação oficial do Departamento Municipal de Esportes sobre o informe de que a equipe Sub 15 do Cruzeiro/BPF não irá a Flores da Cunha em janeiro de 2012.

Recebi e publiquei aqui no blog o comentário sentido de um pai que fez a primeira manifestação sobre o assunto, traduzindo a tristeza de seu filho e informando que os garotos estão fora da competição.

Não tive nem tempo de correr atrás da informação oficial e já fui abordado por um grupo de pais, na saída do União, na noite de hoje, quando assisti parte do jogo final entre Força Jovem e Juventus.

Eles reforçaram o comentário do pai que me escrevera momentos antes. " A equipe Sub 15, treinada pelo Kinha, está fora da competição!"

Vou aguardar a manifestação oficial, mas mesmo assim, fazendo a minha parte como cronista esportivo e pessoa ligada diretamente ao futebol de base e com princípios bem definidos sobre o assunto e por demais conhecidos pelo pessoal que lida com o esporte amador da cidade e pelos meus leitores do blog e do jornal, quero dizer que jamais vou engolir esta estória de que " o time não irá por causa do Kinha".

O quê está havendo afinal ? Há pouco tempo o Kinha era Endeusado: " Trata-se do melhor técnico que temos." Diziam. E agora, o que houve para que Kinha passe a ser odiado pelo pessoal do esporte do município, a ponto de se castigar os meninos, excluindo-os da competição para a qual vinham se preparando já há algum tempo.

Com a palavra os diretores do departamento Municipal de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............