quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

EFIPAN 2012

Recuperando informação:
Com presença do Patrono Afonso Motta, do Secretário de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul Kalil Sehbe, do Secretário Geral da Copa do Mundo FIFA Carlos Eugênio Simon, do Ex-Presidente da Federação Gaúcha Emídio Perondi, do Diretor de Esportes de Alegrete Edinho Machado, do Presidente do Clube Escolinha de Futebol Flamengo Antônio Carlos Fagundes entre outras presenças ilustres como imprensa de Porto Alegre, FUNDERGS, arbitragem, foi lançada de forma oficial a 32ª edição do Encontro de Futebol Infantil Pan Americano. Também registra-se a presença dos representantes dos clubes que estarão no EFIPAN 2012 como Grêmio, Juventude, Flamengo, São José e Internacional.
A FUNDERGS é novamente parceira do evento. O Secretário Kalil Sehbe firmou a importância da FUNDERGS em ajudar a valorizar o EFIPAN e que as crianças farão uma integração única em suas vidas. O Secretário Geral da Copa do Mundo FIFA Carlos Eugênio Simon fez um aparato com relação aos dez anos em que foi a Alegrete fazer arbitragem em grandes partidas e se diz um amigo do Alegrete pelas amizades que construiu ao decorrer do tempo. O Patrono Afonso Motta, homem do Alegrete e atual Secretário dos Municípios no governo Tarso Genro, valorizou o trabalho do Toninho Fagundes e mais uma vez se colocou a disposição do evento. O diretor de Esportes de Alegrete Edinho Machado salientou a garra do Toninho Fagundes em continuar lutando todos os anos para realizar um dos mais importantes torneios de futebol infantil do mundo. O evento ocorreu no Parque Gigante, do Beira-Rio, estádio do Internacional. O EFIPAN 2012 acontece em Alegrete, no Estádio Municipal Farroupilha de 14 a 29 de janeiro e terá presença de quatorze equipes. Santos de Santos(SP) e Caracas da Venezuela são as grandes novidades do EFIPAN.

Toninho e autoridades no alançamento na capital

Fonte: Site do EFIPAN 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............