sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

São Silvestre

Ijuiense tem participação garantida

O Sistema FIERGS, por meio do SESI Lazer, oferece a todos industriários a possibilidade de praticar exercícios físicos através da corrida, com o projeto SESI Corrida de Rua.
O SESI Corria de Rua ocorre nas fases regional e estadual, contemplando os dois vencedores da fase estadual - nas categoria feminino e masculino - com uma vaga para cada na Corrida Internacional de São Silvestre na cidade de São Paulo.
Filipe Matter Carnelutti da empresa Belling e Matt Ltda. ira representar a cidade de Ijuí, em uma das maratonas mais importantes do mundo. Filipe garantiu vaga na São Silvestre ao se classificar na prova Estadual do SESI Corria de Rua na cidade de São Leopoldo no dia 23 de Outubro.
A São Silvestre é disputada anualmente no dia 31 de dezembro em São Paulo com um percuso de 15Km, e reune alguns dos melhores corredores de maratonas do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............