sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

XXIV Copa Santiago - O Palmeiras vem aí

Mesmo ganhando o Paulista Sub 17, técnico do Palmeiras pede paciência com os meninos
Márcio Vicente Rodrigues, técnico da equipe sub-17 do Palmeiras campeã Paulista, espera que todos tenham paciência e dêem o apoio necessário para que esses garotos possam dar ainda mais alegrias para o Verdão.
“Disputamos duas competições nessa temporada e ganhamos as duas. Fizemos a melhor campanha e a torcida merecia essa conquista. Com certeza o trabalho nas categorias de base está sendo muito bem feito. É necessário ter paciência e dar todo o apoio para colher os frutos num futuro próximo”, disse o treinador.
Ele também ressalta a importância da união de todos para alcançar os objetivos. “Temos uma união e uma ligação muito grande entre todos os profissionais que trabalham nas categorias de base do Palmeiras. Essa é a nossa realidade. Todos estão unidos para fazer o melhor trabalho”, comentou.
Márcio afirma que o principal trabalho é saber fazer a transição desses atletas para o futebol profissional. “Essa transição entre amador e profissional é a chave do sucesso para a vida desses atletas e também do clube. São dois ambientes diferentes e deve ser tomado todos os cuidados para que não se desperdicem talentos”, conclui.
O time sub 17 do Palmeiras ganhou o título paulista deste ano em cima do Santos. Em jogo realizado no estádio Municipal Carlos Ferracini, em Caieiras, o Verdão foi superado pelo Santos Futebol Clube pelo placar de 2 a 1, mas como havia vencido o jogo de ida em Santos pelo mesmo placar e também por ter a vantagem da melhor campanha, a taça ficou com o time alviverde.

Fonte:Agência Palmeiras/Fernando Galuppo

O time juvenil do Palmeiras, campeão paulista de 2011, participa da 24ª Copa santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............