sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

XXIV Copa Santiago

Coritiba encara Danubio-URU e Racing-ARG na primeira fase da Copa Santiago. Nacional-URU, Universidade do Chile e Argentinos Juniors estão no grupo alviverde


23/12/2011 - 13:46
Entre os dias 27 de janeiro e 11 de fevereiro, a cidade de Santiago, no Rio Grande do Sul, recebe a 24ª Copa Santiago de futebol juvenil, que reúne grandes clubes do Brasil, Chile, Uruguai e Argentina em busca do título.
A fórmula de disputa do torneio prevê um aspecto curioso. No grupo B, o Coritiba está ao lado de Santos, Grêmio, Nacional-URU, Universidade do Chile e Argentinos Juniors, os adversários encaram na primeira fase os times do grupo oposto, permitindo um confronto a mais nesta fase.
Depois, oito equipes avançam para a segunda fase, em que iniciam as quartas-de-final em sistema de mata-mata, dando sequência a semifinal e depois final.
Confira a tabela de jogos do Coritiba:
28/01 (Sáb) – 17h – Danúbio (URU) x Coritiba
30/01 (Seg) – 19h – Palmeiras x Coritiba
31/01 (Ter) – 19h – Flamengo x Coritiba
03/02 (Sex) – 19h – Racing (ARG) x Coritiba
05/02 (Dom) – 20h – Internacional x Coritiba
07/02 (Ter) – 21h – Cruzeiro de Santiago x Coritiba

Fonte: Site do Coritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............