sábado, 21 de janeiro de 2012

17ª Copa Votorantin

Goleiro do santos, Rafael, será homenageado na abertura
Fonte: Site PM Votorantin

O goleiro do Santos Futebol Clube, Rafael, será um dos homenageados durante a abertura oficial da 17ª Copa Brasil de Futebol Infantil de Votorantim que acontece na próxima quinta-feira (19), às 19 horas no estádio municipal “Domenico Paolo Metidieri”. Na oportunidade acontece o desfile das dezesseis equipes participantes e o acendimento da pira olímpica que será feita pelo goleiro.
Rafael, que é sorocabano, disputou a competição no ano de 2005 quando representava a equipe do Bahia. Mesmo ano em que a competição revelou uma série de outros atletas. A Copa Brasil é realizada pela Prefeitura de Votorantim por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Sespol).
Após a cerimônia de abertura, haverá a primeira partida entre Internacional e Palmeiras.
As equipes participantes começam a chegar aos alojamentos por volta do dia 17, se instalando em quatro escolas da rede municipal: “Prof. Abimael Carlos de Campos” na Vila Dominguinho, “Profª Helena Pereira de Moraes” no Centro, “Prof.ª Lucinda Rodrigues Pereira Ignácio” no Parque Bela Vista, e “Profª Maria Helena Moraes Scripiliti” no bairro Votocel.
Disputam a competição este ano os times:
Vasco da Gama, Palmeiras, São Paulo, Grêmio, Corinthians, Atlético Mineiro, Botafogo, Internacional, Figueirense, Vitória, Coritiba, Fortaleza, Flamengo, Bahia, Santos e a Seleção de Votorantim.
Quem quiser acompanhar as novidades da 17ª Copa Brasil de Futebol Infantil, pode acessar o perfil no Facebook www.facebook.com/copainfantilvotorantim, e o perfil no Twitter



Rafael jogou a Copa Votorantin pelo Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............