sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

24ª Copa Santiago

Dois shows deram abertura a competição








- No primeiro a direção do Cruzeiro Esporte Clube e as comunidades santiaguense e regional fizeram um a singela homenagem a memória do eterno presidente estrelado "Chicão".

Foram momentos emocionantes,e levaram muitas pessoas as lágrimas e fizeram arrepiar aqueles que foram mais chegados ao cruzeirista, ex-prefeito e depuitado, falecido tragicamente em outubro de 2011.

- No segundo, o Internacional, ganhador de dez Copas, fez a sua estréia de maneira triunfante, diante de um Nacional do Uruguay, duas vezes campeão da Copa, impondo-se em campo desde os primeiros minutos de jogo e aplicando nos uruguaios uma goleada de 7 gols a 0.


Confira algumas imagens da festa de abertura da 24ª Copa Santiago


Deputado Valdeci Oliveira (PT) e o Conselheiro do TCE, Marcos Peixoto.



Público nas sociais, com destaque para o vereador (colorado) Pelé.

Equipe diretiva da CRD Sports e diretores do Cruzeiro




Homenagem da delegação do Inter à "Chicão".

Delegação do Grêmio, ofuscada pela beleza santiaguense, também homenageou "Chicão".









O jogo:


Jogando um futebol superior e não tomando conhecimento do adversário, o time treinado por Clemer, aplicou 7 a 0 no Nacional de Montevideo. Os gols foram anotados por Jonathan, Jair, Maurides, Alex (2) e Otávio (2). Otávio, camisa 11 do Inter, foi o destaque do jogo.


O Inter jogou com:


Jackson, Willian, Alisson Ribeiro (Alisson Brandt), André Fausto, Jonathan, Geferson, Jair (André Dalomo), Lucas Severo (Felipe), Maurides, Alex e Otávio ( Carlos Gabriel). Técnico: Clemer Melo da Silva.


O Nacional jogou com:


Lambruschini, Luna (Messones), Barusso (Altez), Dorrego, Gottesman (Otormin), Rodrigues e Fornaroli ( Ciganda). Técnico: Rudy Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............