sábado, 21 de janeiro de 2012

Copa Santiago - Reflexos

No afã de sondar o América Mineiro sobre seu interesse, de ainda vir para a 24ª Copa Santiago, me socorri do Maurílio Passini, já que alguns celulares dos atuais diretores da base do Coelho estavam desligados.
Mesmo fora do clube desde novembro de 2011, Passini me auxiliou, bem como o Ricardo Leão e eu falei com quem deveria falar. O América não virá para o lugar do Racing, não que não queira, pois o pessoal até que queria, mas o grupo entrou em férias e seria dificil reuní-los à touqe de caixa.
Mas esses contatos valeram para que eu obtive-se do Passini a seguinte declaração:
" Realmente foram 10 anos ininterruptos vestindo a camisa do Clube. Ganhando títulos e revelando grandes jogadores. Mas futebol é assim mesmo. Um ciclo. As coisas vão se sucedendo, mas sempre retornam em sua orígem. Uma das grandes marcas neste período duradouro que me deixa muito feliz foi a amizade que fiz em Santiago-RS. Realmente vivi e conheci pessoas maravilhosas que merecem todo nosso respeito. Trago em meu coração um pedaço da terra dos

Poetas. Forte abraço a todos."



Ao afastar o professor Passini, será que os novos dirigentes da base do Coelho sabem o quê o clube perdeu ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............