terça-feira, 31 de janeiro de 2012

24ª Copa Santiago

O cansaço me dominou...

Me pordoem meus leitores, mas ontem o cansaço me dominou e não encontrei forças para dominar o sono. Em consequência disso não atualizei o blog com os dados da Copa santiago e outros eventos do futebol de base que acompanho.

Estou transmitindo os jogos da copa para a Rádio Nova 99 FM e quando volto para casa, já por volta da meia noite, estou quebrado.


Mas ontem o Cruzeiro se reabilitou em cima do Santos e aplicou-lhe 2 a 0 ao natural. O Palmeiras venceu ao Coritiba por 2 a 0, também e o Grêmio deixou todos seus torcedores e promotores da copa com a pulga atrás da orelha. Perdeu para o Flamengo por 2 a 0 e tomou um banho de bola. Será que vai repetir o fisco do ano passado ?







Meu amigo Paulo Farezana, Diretor Administrativo da Base Gremista, demonstrou sua preocupação com o que viu em campo e promoveu uma reunião, ainda no gramado do Alceu Carvalho, com toda a Comissão Técnica.





Que situação, heim ? para o Rodrigo Lameira, que montou este elenco do Inter, que está aí dando um show e acabou indo para o Grêmio, onde vai demorar um pouco para engrenar seu trabalho e aplicar sua filosofia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............