segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Estou de volta

Venci o estresse!
Não foi fácil. Foram mais de 20 dias de turbulência. Fui acometido de um estresse terrível. Mas, felismente, passou, estou recuperado e já tenho condições de sentar em frente ao computador. Por isso reativo minhas postragens a partir de hoje.
Já estou residindo em Araranguá-SC e agora vou me dedicar, também, as coisas daqui do Vale do Araranguá, abrindo o blog e tratando de outros temas também, além do esporte que continua sendo o carro chefe.
Um abraço a todos meus leitores e minhas desculpas pelo interregno de tempo que estive afastado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............