segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Prodígio de 14 anos tem o Inter como uma de suas paixões

O jovem Moshe Kai Cavalin, 14 anos, é formado em astrofísica e está terminando a graduação em matemática. Ele ainda pratica artes marciais e acaba de lançar um livro. O estudante de tripla nacionalidade, norte-americana (nasceu na Califórnia), chinesa e brasileira (por parte dos avós) concedeu uma entrevista ao site UOL e surpreendeu os repórteres ao dizer que é torcedor do Internacional. Segundo Cavalin, foi o seu pai quem o apresentou ao Colorado.

Jovem Moshe Kai Cavallin é torcedor do Internacional
O acadêmico ainda tem um site (http://www.moshekai.com/) no qual conta um pouco mais da sua vida. Apesar de todas essas peculiaridades, Cavalin evita a alcunha de gênio ou fenômeno. O menino acredita que todas essas façanhas são resultado de trabalho duro, pensamento firme e coração resistente.
Fonte: Site do Inter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............