quarta-feira, 28 de março de 2012

Copa Independência Sub 17 México - 2012

Colorado vai agora em busca de um título internacional
A categoria juvenil do Inter vem de uma grande conquista na Copa Rio Sub-17, de âmbito nacional, assim como na Copa Santiago, faturada em fevereiro. Pois agora os comandados de Clemer vão em busca de glória internacional. No próximo mês de agosto, dez equipes do mundo inteiro brigarão no México pelo título da Copa Independencia Sub-17 2012.

Além do Internacional, compõem os dez times do torneio: Barcelona (Espanha), Fiorentina (Itália), Boca Juniors (Argentina) e os mexicanos Chivas Guadalajara, América do México, Pumas, Cruz Azul, Monarcas e Pachuca. O modelo de disputa será o seguinte: dois grupos de cinco participantes cada, que se enfrentam em turno único, classificando-se o primeiro de cada chave para a grande final.

Esta será a terceira edição da Copa Independencia. Nas duas primeiras, o São Paulo foi campeão em 2010, e o Boca Juniors em 2011.

Expectativa em Santiago por parte de familiares, amigos e admiradores do goleirto Allisson Machado, para saber se ele fará parte do elenco que viaja para o México.

Um comentário:

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............