Enfoque Esportivo ( Edição 23/03)
Esforço conjunto
É o que pretendem desenvolver a AMESC e a SDR para implementar ainda mais as atividades esportivas na região.
Os diretores esportivos municipais choraram as suas mágoas para o presidente da Amesc, prefeito Marquinhos, e este agendou uma reunião com Heriberto Schmidt para gestionar um entrosamento maior entre as duas entidades na busca de mais recursos do governo do estado para fomentar o esporte. Segundo os diretores esportivos o grande vilão das competições continua sendo a arbitragem que consome o maior percentual dos recursos. A reunião da Amesc com a SDR aconteceu ontem a tarde.
Choro geral
É o que se ouve e se vê quando os professores de educação física se reúnem. Ontem, não foi diferente, quando eles se encontram para tratar dos JES/2012.
E os professores tem toda a razão. No papel até que as coisas encaminhadas e realizadas pelo governo do estado, até que parecem bonitas, mas na prática...
A maior dificuldade encontrada pelos profissionais de educação e os estudantes, continua sendo a falta de locais adequados para a prática esportiva. O DME acena com mais 30 dias para que o Ginásio Bolha seja liberado.
Velho “Guerreiro”
Sempre gostei de ver a atuação do professor Celso de Souza. Primeiro como professor e depois como vereador.
O tempo passa e o professor Celso continua o mesmo. A mesma lucidez, o mesmo discernimento e sempre com a intenção de melhorar as coisas onde se envolve.
Agora ele quer e lhe dou toda a razão, um seminário para tratar dos problemas locais de nosso esporte escolar. Vamos tratar primeiro das nossas coisas e acertar nosso passos, depois fazer o que o estado quer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário