segunda-feira, 26 de março de 2012

Notícias do Cruzeiro E.C. de Santiago

Maninho está reeleito
Recebi com muita alegria uma mensagem do amigo Edson Delavati. Ele me coloca a par das coisas do cruzeiro E.C. e me dá ciência da reeleição do Maninho Durgante.
Fico duplamente feliz por saber, também, que o Vilson Ferreira está de volta e que temos sangue novo, nas pessoas do Renato Fumaco e do Cláudio Tavares.
O time sub 17 do estrelado joga sua primeira partida da copinha em Alegrete, diante do Flamengo dia 7 de abril.
Grande abraço a todos. Obrigado Delevati. Continue acompanhando o blog.

Vamos conferir o quê Jones Diniz escreveu no Jornal "ARazão" sobre a reeleição do presidente Maninho (Matéria enviado pelo Sérgio Ramos):
"O presidente reeleito do Cruzeiro Esporte Clube, João Miguel Arcanjo, fez questão de ressaltar que o sucesso do trabalho realizado no clube deve-se a equipe constituída e à própria comunidade que entendeu a importância do mesmo na cidade de Santiago. A partir de agora, João Miguel pretende incrementar os projetos iniciados na sua primeira gestão esperando ter mais sucesso e mais resultados objetivando dar maior visibilidade ao clube neste ano. Acredita que os próximos anos serão mais fáceis para a execução dos projetos, até porque o inicio de uma gestão serve também para mudanças de comportamento. O primeiro projeto a ser executado é a conclusão de vinte metros de arquibancadas, devendo contar com apoio da comunidade nas doações de tijolos, pedras e cimento, além da cobertura das sociais objetivando dar mais conforto aos torcedores nos dias de jogos. Quanto a 25ª Copa Santiago, João Miguel disse que o projeto está bem encaminhado afirmando que existem onze equipes pré confirmadas, apesar disso a direção do Cruzeiro tentará trazer surpresas justamente para comemorar as bodas de prata, quem sabe com uma equipe européia. O primeiro vice-presidente do Cruzeiro, confirmado pelo Conselho, é Vilson Ferreira, 2º José Renato Fumaco, 3º José Roque Pavanelo Polga e 4º Cláudio Roberto Tavares, tendo como tesoureiros Rubem César Carvalho e Artemio Dalosto."( Jones Dinis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............