quinta-feira, 29 de março de 2012

O melhor trabalho no futebol de base do Brasil

Inter aumenta pontuação na liderança do ranking do Olheiros
Fonte: Site Olheiros do Futebol
O bom início de temporada para as categorias de base do Inter está concretizado na atualização do ranking do site Olheiros.net, que saiu nesta quarta-feira. O Colorado segue na primeira colocação da lista e inclusive aumentou sua diferença para o segundo colocado, o Cruzeiro. O Campeão de Tudo agora soma 391 pontos contra 241,6 dos mineiros.
Top 10 do ranking do Olheiros
A pontuação do Internacional elevou-se por meio das conquistas da Copa Santiago e da Copa Rio Sub-17. Além disso, os pontos obtidos pelo vice-campeonato na Copa Rio Preto e a chegada às oitavas de final da Copa São Paulo também influenciaram na confecção do ranking. O Inter ainda faturou a Copa Flores da Cunha e a Taça Saudades com suas equipes menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............