Fator de Opinião (Enfoque Popular/Enfoque Esportivo: 22/03)
Por Email
Caro JORGE!
“Lí seu comentário sobre o feriado de 3 de abril e gostaria de compartilhar minha indignação sobre esse assunto. Trabalho no comércio há muitos anos e na terça feira de carnaval nunca trabalhei e no ano passado começaram com essa besteira de abrir o comércio em outro dia, para pagarmos pela terça de carnaval. Aí eu pergunto: Porquê isso agora? O prefeito decretou feriado municipal, pra quem? Para o funcionário público, os bancos, fórum ? E nós, que deixaremos nossos filhos em casa, pois o comércio vai ser aberto e os colégios estarão fechados. Confesso que nenhuma pessoa vai trabalhar nesse dia com vontade e disposição, pois merecemos um pouco de respeito. Se a desculpa será a chegada da páscoa, digo que teremos vários dias para trabalhar, inclusive no sábado, onde o comércio irá abrir até as 17:00. Desculpe o desabafo mas acho que está na hora de abrirmos nossa boca e darmos nossa opinião sobre o que não nos agrada.” Obrigada- Cátia Silveira
Você também quer opinar ?
Faça como a Cátia! Use o email e comunique-se. Exponha sua opinião. Você tem liberdade de expressão.
Ação rápida
Na terça feira, mesmo, José Búrigo esteve no DME e definiu com Arilton Costa a mudança da data da abertura do campeonato. É aquela história:”Quem sabe faz a hora...”
Arbitragem desportiva
Os gestores municipais de esporte, o coordenador esportivo da Amesc e o animador esportivo da SDR sabem: O item que mais pesa no orçamento de uma competição é a arbitragem.
Neste aspecto e isso não é privilégio de Araranguá, muito precisa ser feito. É preciso descobrir pessoas e encorajá-las a se preparar para desenvolver a atividade. A arbitragem desportiva pode acrescentar ganhos consideráveis no orçamento de um cidadão e de sua família. Mas é preciso estar preparado. Acabou-se o tempo do empirismo, até por que, se sabe que muita gente é metida a entender de regras, principalmente de futebol, mas na verdade são poucos os que sabem a cor da capa de um livro de regras.
Digo isso porque considero importante esta informação que publicamos hoje, sobre a intenção desta empresa gaúcha que quer estender um de seus braços para o Vale do Araranguá.
Demanda temos suficiente. Entendo que as prefeituras e os órgãos que promovem o desporto ficariam muito bem servidos.
Máster do Araranguá EC
Antigamente nós usávamos somente o termo, veteranos.Mas tudo bem!
Tenho conversado com o Pelezinho, cujo nome eu não sei e nem sei se alguém o conhece pelo nome aqui em Araranguá. Mas vocês sabem de quem estou falando. Aliás, amanhã estarei estampando a sua imagem.
O Pelezinho e outros, todos daquela época gloriosa do AEC, estão somando esforços para colocar a equipe novamente em campo. Desta feita para jogar no máster, como já vinham jogando há algum tempo. Vamos aguardar para ver o que o Pelezinho tem para nos dizer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário