segunda-feira, 26 de março de 2012

Outra vez o Bolha! Agora vai ?

Nova promessa é para reinaugurar em 30 dias













Ginásio Bolha poderá ter reforma concluída em setembro
Fonte: Contato Internet
Cadastrada em: 23/08/2011 12:09:25






O ano de 2011 foi pródigo em notícias sobre o abandono e depois sobre a reforma do Ginásio de Esportes Mário Canela o " famoso Bolha".

Inaugurado em 1990 o ginásio viveu momentos de glória, abrigando diversas competições esportivas e servindo de palco para shows de todas as espécies.

Depois veio o ostracismo, a posse por pessoas que nada tinham a ver com a administração e por fim, o abandono.

Várias promessas foram feitas durante as campanhas eleitorais que se sucederam no município.

Em 2011 surge uma luz no fim do túnel. A administração consegue uma verba federal, entra com a contrapartida e obras são inicidas com a promessa de finalização no mês de setembro.

Mas o bicho era mais feio do que parecia e a verba não atendeu a toda a demanda. Uma nova licitação precisou ser feita para a complementação de recursos. As obras sofreram paralização e mais uma vez o desencanto e a desconfiança passaram a habitar as mentes de pessoas que ainda se interessam por aqule próprio municipal.

Enfim! No primeiro encontro do ano, do diretor de esportes do município, Arilton Costa, com os desportistas da cidade, a informação oficial, segundo o diretor: " As obras do bolha vão ser concluídas em 30 dias".

Ontem fomos ver, in loco, como andam as coisas lá no Mário Canela. Realmente, na parte interna, pouco resta a fazer. A quadra foi restaurada, já está pintada, as goleiras estão prontas e falta a fixação dos suportes para as cestas de basquete. Arquibandas estão prontas e falta retocar a pintura dos sanitários.

Na parte externa nada foi feito, mas isso, segundo Arilton Costa, não preeocupa. " O bolha já poderá receber os jogos da Copa CEPA", diz o diretor.

Confira as fotos da situação atual do "Bolha":


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............