O Maradona, de tanto aprontar no Bairro João Evangelista, em Santiago, acabou pegando a fama disso, daquilo e daquele outro. Andaram até dizendo que ele não era fértil, que não podia ter filhos.
Eu mesmo cheguei a acreditar nisso, pois ele teve relação com a Dentinho e com a Barbinha e não resultou em nada.
Mas ele gosta mesmo é de aprontar. A primeira que ele me aprontou foi passar por mentiroso para o Grilo e a Dona Tânia, lá da Agro Shop Vila Nova. Eu dizia para eles que o Maradona era mudo, pois já frequentava a minha casa há mais de três meses e eu nunca tinha ouvido um latido seu. Eu falava com eles e ele estava entre minhas pernas, alí na calçada, já próximo a rua. Pois eis que aparece um gato e lá vai o Maradona, à toda, latindo atrás do gato.
Em janeiro vim para Araranguá para matricular o Pedro na escola e o Maradona ficou de dono do canil. A Daiane estava no cio e daí deu prá bolinha dela.
Jamais me passaria pela cabeça que o Maradona ia emprenhar a Daiane.
Viemos mpara Araranguá em fevereiro e como meu irmão queria a Daiane de qualquer jeito e já fazia um ano que me pedia, para que ela fosse parceira do Bidú, que é um cãozinho do mesmo tamanho e pelagem dela, com o coração partido eu a deixei em Cruz Alta.
Em março minha cunhada telefona dando a notícia de que a Daiane tinha ganho um filhote, apenas um e que era fêmea.
Não tive dúvidas, viajei seiscentos quilômetros e fui buscar a Daiane e sua filha.
Hoje as duas estão comigo aqui em Araranguá e é uma felicidade só. O Bidú voltou a ficar solteiro. Bem feito para ele que queria tomar a mulher do Maradona.
O nome da filha do Maradona é Dalma, mas o Pedro quer chamá-la de "Luna"
Nenhum comentário:
Postar um comentário