Momentos de emoção
Foi grande o número de familiares de Manoel João Borges “Maneca”, que compareceu ontem ao CT Emerson Almeida para prestigiar a homenagem que o DME faz a sua memória.
Mesmo antes do início da solenidade podia se ver no semblante daquelas pessoas uma emoção muito forte. Quando o mestre de cerimônia, Fernando Duan, leu a biografia de “Maneca” ninguém conseguiu conter as lágrimas
Desconsideração e pena aplicada
Quatro equipes não se fizeram representar na solenidade, desprestigiando o evento e serão punidas, conforme prevê o regulamento da competição. São elas: Cruzeiro, Atlético Mineiro, Ilhas e Juventus. O Santiago B, mesmo presente, também será punido porque não levou a campo o número suficiente de pessoas para representá-lo. Todos vão começar o campeonato com um ponto a menos na tabela de classificação.
Estiagem
A previsão do DME e do pessoal da JB Sports se confirmou. O piso do gramado principal do CT Emerson Almeida está em péssimo estado devido a estiagem. Certamente os demais gramados estão assim. Como no próximo domingo tem rodada cheia a preocupação aumenta. Já tem gente sugerindo uma “batidinha de tambor” para chamar a chuva.
Faltou água
E não foi só da chuva não. Faltou água para beber ontem n CT. A gritaria foi geral por parte do pessoal que estava envolvido com trabalhos no gramado. Alguém deve ter esquecido do precioso liquido. A pequena copa montada no CT salvou, em parte, a questão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário