quinta-feira, 31 de maio de 2012

Campeonato Municipal de Treze de Maio - "Taça Assendino Manuel de Souza"



30/05/2012 - Encerramento da sétima rodada
Treze de Maio: O Monte Alegre derrotou o Juventude por 3x2 na noite desta quarta-feira, 30 de maio, no encerramento da sétima rodada do Campeonato Municipal de Treze de Maio - "Taça Assendino Manoel de Souza".

Dinho, aos oito minutos de jogo, abriu o placar para o Monte Alegre. Aos 41 minutos, Moacir ampliou para 2x0. No segundo tempo Hideraldo descontou aos 11 minutos. Aos 20, Marcelinho marcou mais um para o Monte Alegre: 3x1. Aos 25 minutos, Cabeça marcou o segundo gol do Juventude.

Faltando duas rodadas para o encerramento da primeira fase da competição, o Treze de Maio lidera com 18 pontos. Com a vitória de hoje, o Monte Alegre assumiu a vice-liderança, com 15 pontos. Lage com 14 pontos e Santa Cruz com 13 pontos fecham a zona de classificação para as semi-finais.

A oitava rodada do Campeonato Municipal de Treze de Maio 2012 - "Taça Assendino Manoel de Souza" começa na sexta-feira, 1º de junho, com o jogo Santa Cruz x Auxiliadora. No sábado (2) a tabela marca Monte Alegre x Vila Nandi e Juventude x São Gabriel. No domingo (3) jogam Lage x São Pedro e Treze de Maio x Juventus.
Fonte: Site da Larm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............