quinta-feira, 3 de maio de 2012

Copa FGF Sub 17

Inter continua irrestível
O time juvenil do Internacional venceu a sétima partida consecutiva na Copa FGF Sub-17. Na tarde desta quarta-feira (02/05), o Colorado goleou o São José por 4 a 0 na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. Jardel, Fernando, Harrison e Carlos Henrique marcaram os gols.

Colorado tem a melhor campanha do torneio (fotos/Mirela Putrich)
A equipe treinada por Clemer é dona da melhor campanha no torneio. O Internacional, que já havia garantido classificação para a segunda fase, também tem o ataque mais positivo e a melhor defesa da competição. Os juvenis voltam a campo no próximo sábado (05/05), às 15h30, contra o Atlético Osoriense, em Osório.
O Inter foi a campo contra o São José com Alisson Cebola; Leonardo Henrique, Eduardo, Eriks e André; Oliveira, Otávio (Caetano), Lucas (Harrison) e Jardel (Carlos Henrique); Fernando (Ítalo) e Alisson Faria (Andrigo).

Juvenis têm 100% de aproveitamento na Copa FGF
Campanha
7 Jogos
7 vitórias
42 gols marcados
0 gol sofrido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............