quinta-feira, 31 de maio de 2012

Domingo tem a grande final da Taça Tramonto Alimentos no Arroio

Grenal e Mar Azul decidem o 7º Campeonato Municipal de Futebol
Texto e fotos: Jorge Pimentel 
O 7º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Balneário Arroio do Silva – 3ª Taça Tramonto Alimentos se caracterizou pela renovação. As novas estrelas do futebol amador arroiosilvense, Grenal do presidente Bala e o Mar Azul do presidente Jaime Rodovanski, representam a nova força do futebol amador do balneário.
As duas equipes desbancaram os campeões Estrela e Aragana e conquistaram, com mérito a chance de decidir o campeonato de 2012. As duas agremiações terão amplo apoio de suas torcidas. Em campo, o fator equilíbrio vai pesar.
Quem é quem?
O Grenal tem no seu goleiro Carlinhos uma peça importante, porque garantiu, ao defender uma penalidade contra o Aragana, na conquista da vaga para a final. Dudu, que disputa a segundona gaúcha não se sabe se virá. Em caso confirmado, será jogador decisivo na partida. O Grenal também terá a volta do volante Fumaça  
Pelo lado do Mar Azul, temos um grupo de jogadores que já disputam a terceira final consecutiva em campeonato municipal. Wagner, o artilheiro da competição, com 9 gols, e a esperança do time, bem como Piki e Garabinha. No banco, o matador Gil da Patrola ficará como expectador, e poderá ate entrar no decorrer do jogo, se precisar.
A solenidade de encerramento do Campeonato Municipal de Balneário Arroio do Silva terá inicio às 14h30min. Após a entrada das equipes e execução do hino nacional, a bola vai rolar. Quem será o campeão? É uma incógnita que vamos descobrir domingo, dia 03 de junho no Centro Esportivo Severo Scaini. Torcedor vá ao estádio e torça pelo seu time.    



Nota do Blog: Prefeito Evandro Scaíni não estará na final, mas merece destaque. Talvez seja hoje o ínico prefeito no país em atividade no futebol amador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cubro todo o esporte amador, mas este Blog surgiu da necessidade de se ter um maior espaço para a divulgação da atividade no Vale do Jaguari. Como a coisa tomou vulto enveredei para a cobertura da Copa Sub 17 FGF. Tudo graças a bela campanha do Cruzeiro Esporte Clube. Daí para outros temas do amador foi um passo............